Dr. Pinheiro Franco assume cargo de Editor no jornal World Neurosurgery

Dr. Pinheiro Franco assume cargo de Editor no jornal World Neurosurgery

No mês de Setembro de 2015, Dr. João Luiz Pinheiro Franco foi convidado para ser Editor da seção de Coluna Vertebral do jornal “World Neurosurgery”, o oficial da Federação Mundial de Sociedades de Neurocirurgia.

Isso demonstra que os maiores nomes da Neurocirurgia Mundial depositam uma grande confiança e respeitabilidade científica nos conhecimentos do Dr. João Luiz.

Ser Editor da seção de Coluna Vertebral de um prestigiado jornal científico mundial significa, entre outros, ter a gigante responsabilidade de selecionar quais os artigos científicos com as novas técnicas devem ser publicados e quais não devem ser publicados.

Em outras palavras, Dr. Pinheiro Franco faz o controle de qualidade dos tratamentos de coluna e nervos, em escala internacional. 

Isso reflete na escolha da melhor técnica de tratamento para você. Consulte-nos, aqui na Clínica Pinheiro Franco. Se houver urgência para seu caso, necessidade iminente de cirurgia, perda de movimentos(fraqueza) de braço ou perna, avise-nos, que daremos prioridade à sua consulta.

Compartilhe

Outras publicações

Outros Tratamentos

Minimamente Invasivo

Biacuplastia intradiscal

Tratamento que consiste em cauterizar as fibras nervosas causadoras de dor que estão dentro do disco vertebral.

Micro Cirurgia
Microcirurgia Zeiss

Microdiscectomia Zeiss

A microdiscectomia é, para o tratamento da hérnia de disco, o que se chama de padrão-ouro (gold standard em inglês). O que isto significa? Significa

Agende uma Tele Consulta

Consulta presencial ou on-line para um diagnóstico preliminar.